quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

"O CARA IDEAL"

As vezes eu fico pensando:

Qual é o critério pra ser alguém pra namorar?

Tem uma galera que tem uma facilidade muito grande pra namorar.

O relacionamento termina e em seguida a pessoa já tá em outro relacionamento. As vezes não deram o nome de namoro ainda, mas eles juntam tanto as rotinas que quando vê, já é um casal.

Eu sou um garoto, gay, tenho 23 (é, passou rápido mesmo. Até pra mim haha) e eu NUNCA NAMOREI.

Meu irmão por exemplo, é um garoto, heterossexual, tem 19 anos e namora desde os 12 ou 13 anos.

Não é uma realidade muito diferente da minha, tivemos a mesma criação, as mesmas oportunidades e tudo mais. A diferença é só o target (😂😂😂)

Sou um garoto legal, se eu não sou bonito, eu pelo menos tento. Sou cheiroso, trabalho, estudo.

Conversando com uma amiga, concluímos que talvez eu seja muito entregue. Eu deixo a pessoa saber tudo de mim logo de cara. Com isso ela não cria aquele lance do mistério, acaba não tendo nada em mim que a pessoa queira conhecer (que bosta).

Fiquei pensando e pode até ser que seja isso. Mas é muita pretensão alguém achar que eu sou só o que eu mostro e digo no primeiro encontro. E não digo isso só de mim não. Digo de geral.

Tem uma galerinha que passa pela mesma situação.

Na mesma conversa, pra não ficar tão pra baixo. Quis colocar também o que eu penso, afinal, não deu certo com ninguém ainda, por que talvez eu também não tenha encontrado o cara "ideal".

E este, é bem pessoal. Cada um desenhou o seu.

Pra uns, o cara ideal é loiro, alto, rico e com uma carreira e vida feita.

Pra outros, o cara ideal é aquele que não se importa com muito. Fica contente com qualquer felicidade momentânea que a vida proporciona e vê felicidade em pequenos detalhes.

Pra mim, o cara ideal ainda não tem rosto, não tem idade, não tem profissão.

O cara ideal é legal, engraçado, inteligente, individual.

Quando nos encontrarmos, ele vai saber que eu o procurava. Ele vai entrar na minha vida. Vai fazer com que eu queira que ele continua.

Vamos confiar um no outro.

Minha vida vai seguir sempre e a dele também.

Ele vai entender que eu tenho minha vida, meus amigos, meu trabalho e tudo mais e eu vou entender que ele também tem.

Ele vai se interessar em fazer o que eu gosto e gostaria de fazer com ele. E eu, farei o mesmo.

Ele não vai se importar se pagarmos algum mico juntos, afinal, Foda-se o mundo.

Ele não vai questionar quando eu achar que devemos fazer algo diferente. Na verdade ele vai até propor algo diferente por que vai saber que chegou a hora.

O cara ideal pode nem existir.

Tudo bem.

Mas eu continuarei sendo o cara ideal pra ele.

Ah, e bom dia aeee 😙😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário