sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Primeiro encontro e o Ex

Eu sempre falei que tinha grande dificuldades com primeiros encontros.

Eu acho chato por diversos motivos, a falta de assuntos, a queda das expectativas, a roupa certa, o lugar certo e a hora certa.

É difícil dar certo, é difícil sustentar um encontro quando todos os assuntos acabam, e é ainda pior, quando você percebe que você não é o que a pessoa esperava. A culpa não é sua, mas também não é dela.

A culpa não é de ninguém. É difícil você conhecer alguém e não criar expectativas.

Mas isso é assunto pra outro texto.

Neste, vou falar de um ocorrido terrível que me aconteceu num desses primeiros encontros que eu ODEIO, definitivamente.

Certa feita, conheci um rapaz por um aplicativo de pegação, conversamos alguns dias, descobrimos algumas afinidades e no decorrer da conversa, descobrimos que trabalhávamos relativamente perto.

Decidimos combinar nosso primeiro encontro numa praça conhecida perto de cidade que moramos.

Não combinamos horário, afinal eu odeio atrasar. Disse que mandaria mensagem quando estivesse saindo do trabalho e assim que saísse ele poderia sair de casa. Afinal eu ia andando e ele de metrô, calculado? Chegaríamos no mesmo horário, no máximo um teria que aguardar o outro alguns minutos.

Chegando no local, meu Facebook avisou que um "ex" estava no local. (Foda-se o nome da ferramenta, odeio esse povo que tudo quer falar o nome. Enfia o nome no teu ..)

Quando terminei de olhar a notificação, notei ele na minha frente com uns amigos. Pensei que ele não viria me cumprimentar, talvez teria sido melhor a ser feito. Mas não, ele cumprimentou todos os rapazes e veio na minha direção.

Falou comigo normal, afinal não estávamos mais juntos/ficando e tudo mais , mas ainda éramos amigos, me perguntou o que eu fazia ali sozinho. Respondi a princípio que aguardava um amigo, afinal não sei se ia rolar de eu ficar com o rapaz e para todos os efeitos éramos amigos.

Ele não entendeu meu recado. E disse que iria ficar, encontrar o meu amigo, comigo.

Falei pra ele que eu também não conhecia o cara pessoalmente, que havíamos nos conhecido por um app de pegação, mas que como ele sabe, eu não saio pra pegar rs sou meio lento e tals.

E foi nessa hora que ele me surpreendeu com uma pergunta que eu simplesmente não entendi:

- Por que você vai encontrar ele? Olha eu aqui, já tivemos algo, você pode evitar tudo isso e simplesmente ficar comigo.

Nesse momento, tudo voltou. Como eu podia ser tão otário?  Por que eu ainda tava ali, falando com ele, explicando pra ele? Foi quando olhando pra ele, eu respondi:

- Não, você não pode ficar. Tem que ir embora. O encontro é meu e dele, ele não é seu amigo e pelo visto eu também não. Diversas vezes eu fui atrás, falei dos meus sentimentos e de dei todas as oportunidades que podia. Foi você que não quis, eu não posso fazer nada, desculpe.

Virei e fui aguardar o rapaz onde eu havia combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário