terça-feira, 21 de novembro de 2017

Eu sou confusão :0

Relacionamento sério…


Às vezes eu me pego pensando: como deve ser? 


Estou num momento da vida, que eu queria muito ter um namorado. Gostaria de ter alguém bem bonito, que gostasse bastante de mim, de ficar comigo, que se importasse comigo, que fosse o primeiro a me dar bom dia e o último a me dar boa noite. 
Que às vezes me ligasse do nada pra ouvir a minha voz e dissesse que estava com saudades, mesmo que tivéssemos nos visto a poucas horas.


Gostaria que nessa ligação, ficássemos no mínimo 20 min decidindo quem ia desligar primeiro, conversar com ele sobre o meu dia e ouvir sobre o dia dele.


Queria que ele fosse 80% do meus pensamentos do dia, e que eu fosse o mesmo pra ele.


Queria fazer planos para o futuro ao lado dele.


Mas ao mesmo tempo, eu fico pensando se eu conseguiria, fico imaginando se quando a gente se relaciona, é desse jeito que acontece, eu nunca namorei, não sei se é.


Como deve ser olhar outras pessoas, sentir desejo por outras pessoas. Será que quando a gente namora, a gente sente desejo por outras pessoas? Será que é um desejo maior do que o que sentimentos pela pessoa que estamos nos relacionando? Será que é errado? Será que nos sentimos culpado quando nos sentimos atraídos por outros?




Eu fico confuso, às vezes me sinto preparado, mas às vezes me sinto tão longe de estar preparado :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário