quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Eu nunca fui popular !

Ah, o ensino médio !

O colégio em si é muito legal, as matérias não, estudar as vezes, os professores, a maioria 💙💙

Olhando esses dias pra trás…

Eu nunca fui o garoto mais popular da escola, todos me conheciam, mas eu não era o mais popular. 

Eu era o viadinho, amigo das meninas gatas. Era bonito, mas diferente. Ninguém queria ficar comigo. Eu era muito menina pra ficar com as meninas, e pouco menina , pra ficar com os meninos. 

Era um ótimo aluno de matemática, português, sentava no meio da sala. 

Participava não galera do fundão, essa nunca me interessou. 

Eu sentava próximo a janela, exatamente no meio, entre o fundão e a galera da frente. Gostava de ser o aluno inteligente que não parava quieto um segundo. Que falava mais que a boca, que iniciava a guerra de bolinha de papel. 

Eu sempre fui o ativista, o defensor. 

Eu tinha os meus próprios problemas. Era uma fase que eu tinha que beijar na boca, me conhecer, ter um crush. Mas não, eu ficava muito na minha, quase nunca gostava de ninguém, acho que no ensino médio, ninguém se apaixonou por mim e eu devo ter ficado, o ensino médio todo, com uns 3 meninos de turmas distintas das minhas, mas ok. 

Mas acho que isso foi bom, me preparou pra vida. Continuo não sendo o cara mais bonito, mas eu sou o mais legal, sou muito interessante, converso sobre diversos assuntos (galera da frente) e sou o próprio cão quando é pra aterrorizar (galera do fundão). E quando alguém se interessar por mim, se é que vai acontecer, vai ser pelo o que eu realmente sou, por que eu não quero ter uma lista de ex namorados, posso ter uma lista imensa de caras que já peguei (e amém por isso) mas de namorados não, eu quero casar com o meu namorado. Quero aceitar o namoro, quando eu souber que pode acontecer de nos casarmos. Quero ter certeza que eu gosto daquela pessoa, afinal estamos em constantes mudanças e se eu curtir só a aparência, quando ela mudar eu posso não me acostumar. 

Então um viva, mais uma vez, ao ensino médio, e ao fato de eu não ter sido muito popular e pegador 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário