segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem de fases

Tem certeza que vai encontrar ele assim?

Quantas vezes você já ouviu isso? Quantas vezes você se olhou no espelho e sentiu que tava tudo certo e quando encontrou com alguém que tem um pouco mais de intimidade a pessoa apontou algo de errado?

Você, pessoa que sempre aponta algo de errado nos outros, já pensou que talvez a pessoa gosta de ser assim? Já pensou que talvez ela não queira a sua opinião, já que ela não pediu?

Bom, eu tô conhecendo um rapaz que nasceu na Colômbia e viveu a vida toda na Espanha.

Desde que nos vimos a primeira vez, ele sempre elogia algo em mim, percebe quando acontece alguma mudança e pergunta se estou mais confortável assim ou como estava antes.

Todo mundo sabe, ao menos, todo mundo que me conhece. Que eu não sou uma referência no quesito estar lindo sempre.

Eu gosto do meu cabelo grande e bagunçado, da minha barba quando não tá feita, tem dia que estou com uma roupa mais linda do mundo, no outro ou dois dias depois estou com a roupa mais velha e sem graça do mundo.

Por que eu sou assim, eu gosto de ser assim. Quando eu corto o cabelo e faço a barba é só por que eu quero mudar um pouquinho. Mas eu, no meu interior, sou o menino de cabelo grande e bagunçado da barba que não tá feita.

Não me importa se você, ou o rapaz que estou saindo que é de outro país 😱😱😱 e não fala direito português, gostam mais de mim com a barba feita e cabelo arrumado, esse não é o Nelson, ele só existe as vezes. Assim como o Nelson de cabelo grande e barba sem fazer também só existe as vezes.

Independente da fase que estou o meu interior é o mesmo e é isso que você e o rapaz que estou conhecendo, ou o que vou conhecer, ou o que já conheço, tem que gostar. Ou não, tanto faz.

Mas se não gostar, guarde pra você, afinal eu não te perguntei nada 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário