domingo, 28 de maio de 2017

Pai por um dia!

Pra começar, eu não sei por que fui achar que o meu estômago era o mesmo que o dela. Acredite, não é!

Percebi que ela estava meio irritada, o passeio de bicicleta parecia não ter graça, a natureza .. nada, nada fazia a cara de mal humor dela mudar (isso ela com certeza puxou de mim)

Resolvi perguntar se era fome, pra surpresa de todos, era.

Levamos ela pra comer, parecia uma nova garota, mais animada, sorridente, via graça em tudo, atravessou a rua quase como se estivesse num carro alegórico. (Notei que ela tinha fortes traços de uma geminiana).

Voltamos ao parque, ela brincou, mostrou que é independente, aprendeu a brincar no balanço, interagiu com todos os seguranças e até com a natureza. Decidi ir embora.

Achou que a jornada acabou? 

Não, estava longe de acabar. Levei ela pro metrô, ela foi em pé, é bom desde cedo aprender como é difícil a vida de quem trabalha longe e chega em casa cansado. 

Fiz ela caminhar na rua, quando entramos no shop disse que nem sempre temos dinheiro pra comprar um look inteiro de uma vitrine e deixei ela somente paquerar haha

Ela se perdeu, eu por 10 segundos imaginei ela sendo levada, entrei num desespero, pensei em gritar e achei que seria loucura gritar e pensei que pudesse ser preso por ser um descontrolado cuidando de uma criança mais o desespero foi muito e quando eu achei que nunca mais a veria mesmo, já tinha pensado na minha morte, eu a encontro ao meu lado com apenas um banner nos separando, ufa! Ela não tinha sumido, ela nem tinha saído de perto de mim 😭😭

Fomos comer novamente e eu esqueci que ela é pequena e não sabe usar os talheres, esqueci que criança não sabe assoprar quando tá quente e que precisamos ter paciência enquanto estão mastigando. 

Fomos ao cinema, assistiu o filme todo em silêncio, riu quando achou engraçado, fez careta quando ficou entediada, mas não reclamou de nada. 

Na volta pra casa permaneceu quieta, perguntei se estava com fome, não. Sede, não. Se precisava trocar, não. 

Era só cansaço mesmo. Acho que ela aprendeu por que as vezes eu chego e não quero conversa 😏😏


Um guarda perguntou se eu tão novo já havia adotado ela, respondi que não, mas é quase sim rs


Ver o texto com imagem😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário