sexta-feira, 16 de junho de 2017

CASAMENTO x DIVÓRCIO

Recentemente uma conhecida me contou que vai se separar. 

Comecei a pensar sobre isso. 

Como deve ser difícil esse momento. Duas pessoas quando decidem que vão se casar, acreditam naquela relação, acreditam no sentimento que possui uma pela outra, acredita que será capaz de renunciar diversas coisas pra poder ficar com aquela pessoa que escolheu pra amar. 

E isso é muito bonito. 

Eu mesmo, ainda não encontrei um alguém assim, ou encontrei e ainda não notei que aconteceu. 

Eu sei que ninguém casa com intenção de se separar, sei também que se fosse previsível, muitos evitariam o desgaste e acabariam nem tentando. 

Mas poxa, que triste ver um relacionamento acabar. Ver a pessoa que você dividiu a vida por anos, te viu rindo e chorando, vocês viajaram juntos, tiveram filhos, um cachorro .. você chegava mais cedo em casa pra cozinhar pra ele, comprava roupa nova pra que ele pudesse admirar você. 

Tudo isso acaba. 

Já disse quão triste? 

Eu não sei se vou casar, eu quero, quero muito. Mas quero casar pra ser feliz e ser pra sempre. Quero ser o centro do meu relacionamento, quero que o diálogo sempre exista. Quero ser o orgulho da vida dele. Quero que ele tenha sonhos semelhantes ao meu, ou se não, que consigamos ao menos encontrar um equilíbrio. Quero confiar cegamente nele, e quero que ele tenha certeza de que eu JAMAIS VOU TRAI-LO. Ele vai ter, com certeza, ele vai saber que eu não vou trair ele jamais. Quero estar presente nos melhores momentos da vida dele, nos piores também. Quero viajar com ele, passar vergonha com ele, cantar com ele, dançar com ele. H

Quero que com ele, tudo seja sempre perfeito. 


Talvez não aconteça assim, mas não custa continuar confiando 😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário